sábado, 11 de fevereiro de 2017

DIRETO DO ALÉM!!!! PAI JOAQUIM DE ARUANDA FALA SOBRE A PREOCUPAÇÃO!!!! CONFIE NA PROVIDÊNCIA DIVINA!!!PARE DE SE PREOCUPAR!!! NÃO PERMITA QUE O BICHO PAPÃO DO MEDO CRIE RESISTÊNCIA PARA AS SOLUÇÕES!!!

DIRETO DO ALÉM!!!! PAI JOAQUIM DE ARUANDA FALA SOBRE A PREOCUPAÇÃO!!!! CONFIE NA PROVIDÊNCIA DIVINA!!!PARE DE SE PREOCUPAR!!! NÃO PERMITA QUE O BICHO PAPÃO DO MEDO CRIE RESISTÊNCIA PARA AS SOLUÇÕES!!!

Já reparou que quando você se preocupa, você fica bem atento aos eventos nefastos e acaba não encontrando uma resolução simples para o problema para o qual você quer solução? A preocupação não resolve seus problemas!!! Apenas adoece e faz você criar uma realidade que não quer viver.

Se você está ligado na expansão da consciência e evolução da nossa espécie, você já sabe que não deve se preocupar, adiantar acontecimentos futuros com negatividade e desânimo, mas se você ainda não passou para o lado de cá do pensamento é bom se informar.

Quando você projeta o medo e a ansiedade, no lugar de se ocupar com as ações que você deve empreender como solução natural do desafio que irá se resolver de qualquer forma, você se preocupa e começa a criar finalizações nefastas, transforma o desafio num grande problema assombrado pelo bicho papão do medo.

Pai Joaquim esclarece que é assim que você cria resistência, como se fosse um freio de mão puxado, e dificulta a manifestação da melhor solução.

O bom mesmo é se colocar em movimento, em contato com a Natureza da qual fazemos parte, adquirir o hábito de meditar, evitar alimentos de baixa vibração e se colocar em paz.

Pai Joaquim de Aruanda é uma inteligência que envia suas dicas através de Thiago Strapasson e você pode conferir o artigo na íntegra no link abaixo:


Assim, se você quer ter uma vida melhor, pare de se preocupar tanto e encare seus problemas como aprendizado. Fique ligado em seus pensamentos e não deixe o medo te assombrar.


Em breve mais notícias Direto do Além.
Fiquem no Amor. Fiquem na Paz.

Somos Um
Mil beijinhos de carinho.

Adriana Gouvêa



Nenhum comentário:

Postar um comentário